Previsão para hoje - Quinta, 28 de maio de 2020

Instagran
11 MAR 2020
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Piedade será representada em Encontro das Primeiras-damas da Região Metropolitana de Sorocaba

A Secretaria de Desenvolvimento Social representará Piedade no Encontro das Primeiras-damas da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), que tem como objetivo divulgar o lançamento do programa 1.000 mulheres na região. O evento acontece amanhã (12), às 10h, no Escritório Regional do Sebrae em Sorocaba e conta com presença do Gerente Regional, Alexandre Martins e do Diretor Superintendente do Sebrae SP, Wilson Poit.

1.000 mulheres

O propósito do programa é desenvolver mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social e apresentar o empreendedorismo como oportunidade de geração de trabalho e renda. A participação é totalmente gratuita e conta com entrega de materiais de estudo e certificado de conclusão do curso. O projeto visa capacitar 1.100 mulheres da RMS.

É voltado para mulheres em situação mulheres de rua, idosas, imigrantes, indígenas, negras, com deficiência, refugiadas, transgêneros, vítimas de violência, dentre outras.

Brasão de Piedade-SP