Previsão para hoje - Quinta, 04 de junho de 2020

Instagran
24 MAR 2020
SAÚDE
Prefeitura e Sabesp realizam lavagem de calçadas e ao redor das unidades de saúde da área central

Inciativa faz parte das diversas medidas da Administração Pública no combate ao coronavírus

A Prefeitura em parceria com a Sabesp realiza hoje (24) mais uma medida de enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19). Trata-se da lavagem com cloro de calçadas do centro, próximas ao Ambulatório Médico e Odontológico Municipal de Piedade (Amomp) e Santa Casa de Misericórdia, Rodoviária, Palco da Vila Maria, Calçadão e praças. Essa é mais uma ação do Governo Municipal para diminuir o contágio do COVID-19 em Piedade.

A Secretaria de Saúde reforça orientações para população. “Evite aglomerações, lavar sempre as mãos com água e sabão ou álcool em gel, deixar casas e ambientes sempre bem ventilados, evitar contato físico com outras pessoas”, salienta a Secretaria. Outro cuidado importante é evitar fake news nesse período. Todas as medidas de combate ao coronavírus são de autoria da Prefeitura e parceiros. Acesse informações pelos meios de comunicação oficiais: Página Oficial Prefeitura Piedade, Jornal Município de Piedade e site piedade.sp.gov.br.

Brasão de Piedade-SP