Previsão para hoje - Domingo, 05 de julho de 2020

Instagran
19 JUN 2020
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura e Sabesp continuam com serviços de higienização de ruas

Como medida de prevenção ao coronavírus (COVID-19), a Prefeitura e Sabesp prosseguem com serviços de higienização de ruas em vários pontos da cidade. A ação é realizada com frequência nos últimos dois meses. Na limpeza das vias é utilizado o produto hipoclorito de sódio, substância que desinfeta superfícies.

Por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (19), a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte higienizou as seguintes ruas: Comendador Parada, Cônego José Rodrigues, Praça Coronel João Rosa, Marechal Floriano Peixoto, Marechal Deodoro da Fonseca, Sebastião Pereira, Araújo Leite, Calçadão, Avenida General Waldomiro de Lima.

Brasão de Piedade-SP