Previsão para hoje - Terça, 22 de setembro de 2020
Terça, 22 de setembro de 2020

Instagran
24 JUN 2020
Vacinação contra Influenza nesta quinta (25)

A Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza retorna nesta quinta-feira (25), das 8h às 12h, na Escola Municipal “Sylvino Santos Netto” (próxima a Escola Theodora), conforme informações confirmadas pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica. O foco é a vacinação de crianças de seis meses a menores de 6 anos de idade e pessoas de 55 a 59 anos de idade. A vacina também estará disponível nas unidades de saúde da área rural. Outras informações: 3340-1400.

Também podem se vacinar gestantes, puérperas (mulheres que acabaram de ter seus filhos até 45 dias pós partos), professores, idosos (acima dos 60 anos de idade), profissionais da saúde, forças armadas (Polícia Civil e Militar), portadores de doenças crônicas ou com condições clínicas especiais, motoristas, caminhoneiros, cobradores de transporte coletivo, indígenas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Portadores de doenças crônicas ou com condições clínicas especiais devem levar documento que comprove (carta médica, receita, etc). A Escola Sylvino fica localizada na Rua Bartolomeu Godinho Silva, Jardim São Bartolomeu. As unidades de saúde da área rural ficam nos Bairros Bateia, Leites, Godinhos, Miguel Russo e Vila Moraes.

Brasão de Piedade-SP