Previsão para hoje - Terça, 22 de setembro de 2020

26 JUN 2020
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Instalação de ponte de tubo de concreto no Ribeirão Bonito

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, realizou substituição de ponte de madeira por tubo de concreto no bairro Ribeirão Bonito. Os trabalhos foram concluídos nesta semana. O trecho atendido também recebeu serviços de alargamento e cascalhamento. A obra vai garantir mais segurança para quem trafega pelo local.

De acordo com a Secretaria, aproximadamente 25 pontos do município já foram atendidos com esse tipo de serviço. “A substituição de pontes de madeira se faz necessária, pois esse tipo de material exige frequentes substituições. Já os tubos de concreto podem durar mais de 20 anos e isso gera economia a longo prazo para o município”, destaca.

Brasão de Piedade-SP