Previsão para hoje - Sábado, 28 de maio de 2022
Sábado, 28 de maio de 2022
23 FEV 2021
Seguem a todo vapor as obras do Centro Esportivo " Nelson Peixoto Freire"

As obras do Centro Esportivo “Nelson Peixoto Freire”, no bairro Paulas e Mendes, estão adiantadas. Nas últimas semanas, foram executadas a construção de depósito de implementos, instalação de bases das caixas de areia para provas de salto, drenagem no gramado, alambrados e a demarcação da pista de atletismo, segundo a gestão. “Também já foi implantada a rede de captação de águas pluviais no local”, destacou a Diretoria de Esporte e Lazer.

As melhorias foram possíveis devido à parceria público/privada entre a Ecil Produtos e a Prefeitura de Piedade.

O espaço também é destinado ao esporte inclusivo, já que terá equipamentos para pessoas com deficiência.

De acordo com a Diretoria de Esporte e Lazer, o Centro contará com estrutura adequada para prática das modalidades do atletismo, além de rugby e futebol americano (flag). “O local vai possuir uma pista de corrida, círculo e gaiola para lançamento de disco e martelo, caixa de areia para salto à distância, triplo e com vara e campo”, ressalta o setor de esporte.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022