Previsão para hoje - Sexta, 16 de abril de 2021
Sexta, 16 de abril de 2021
29 MAR 2021
SAÚDE
Profissionais de saúde devem se cadastrar para recebimento da primeira dose da vacina contra à COVID-19

Continuação das aplicações para este público deve ser anunciada nos próximos dias

A Secretaria de Saúde realiza cadastro dos profissionais de saúde que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra à COVID-19. O levantamento inicia a partir desta segunda-feira (29). Os profissionais devem comparecer ao Ambulatório Municipal, munidos de RG, CPF, registro da classe, vínculo empregatício na área da saúde e comprovante de endereço. O horário é das 8h às 15h.

Continuação das aplicações para este público-alvo deve ser anunciada nos próximos dias nos meios de comunicação oficiais e mídia local e regional. O Ambulatório está localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021