Previsão para hoje - Sexta, 16 de abril de 2021
Sexta, 16 de abril de 2021
29 MAR 2021
SAÚDE
Aplicação da segunda dose da Coronavac para público de 77 a 79 anos inicia amanhã (30)

A Prefeitura de Piedade organiza mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra à COVID-19. Nesta terça-feira (30), ocorre a aplicação da segunda dose da Coronavac para idosos de 77 a 79 anos de idade. O horário é das 8h ao meio-dia, no Pátio do Divino, em sistema DRIVE-THRU ou fila de pedestres.

Devem comparecer somente os idosos agendados para o dia 30 de março, conforme anotado no comprovante de recebimento da primeira dose da vacina. É necessária apresentação de RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de recebimento da primeira dose. O Pátio do Divino está localizado Rua Mal. Floriano Peixoto, s/n, Centro.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021