Previsão para hoje - Sábado, 17 de abril de 2021
Sábado, 17 de abril de 2021
30 MAR 2021
ADMINISTRAÇÃO
Confira algumas das principais medidas restritivas de urgência para o período de 1 a 6 de abril

A Prefeitura de Piedade define nesta terça-feira (30) as Medidas Restritivas de Urgência para o período de 1 a 6 de abril. O decreto completo será publicado na edição 607 do Jornal Imprensa Oficial Município de Piedade. Para tomar as decisões, o Executivo dialogou com a Câmara Municipal e representantes de classe.

Nos últimos dias, Piedade contabilizou um alto índice de contaminação da COVID-19. “As ações deste período têm o objetivo de diminuir o ritmo de contágio e reduzir a ocupação dos leitos das UTIs e enfermarias da Santa Casa que estão com 100% das vagas ocupadas” explica a Prefeitura.

Durante este período, a fiscalização será potencializada. Também será executado o monitoramento por drone e a intensificação das barreiras sanitárias. O Governo Municipal pede a colaboração de todos no cumprimento das medidas.

Confira algumas medidas:

Postos de Combustível – Proibida a venda de bebidas alcoólicas. Conveniências devem permanecer fechadas.

Supermercados – Atendimento das 6h às 22h. Permitida entrada de somente uma pessoa por família. Proibida entrada de crianças. Somente 60% das vagas de estacionamento devem ser utilizadas pelos clientes.

Padarias – Atendimento das 6h às 20h. Proibido o consumo de produtos no local (pedidos somente para viagem). Vedada a comercialização de bebidas alcoólicas.

Agropecuárias – Atendimento das 6h às 22h. Permitida entrada de somente uma pessoa por família. Proibida entrada de crianças. Somente 60% das vagas de estacionamento devem ser utilizadas pelos clientes.

Farmácias – Funcionamento normal.

Quitandas - Atendimento das 6h às 22h. Permitida entrada de somente uma pessoa por família. Proibida entrada de crianças.

Distribuidora de bebidas – Somente delivery.

Feiras livres – Do dia 1 ao dia 6 de abril permitidas vendas somente de produtos do ramo alimentício. Está vedado o consumo no local.

Transporte coletivo – Do dia 1 ao dia 6 estarão em funcionamento somente as linhas de ônibus da tabela de horários de sábado.

Ramo alimentício – As portas devem permanecer fechadas. Está permitido somente sistema de delivery.

Proibido o aluguel de chácaras.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021