Previsão para hoje - Sábado, 28 de maio de 2022
Sábado, 28 de maio de 2022
01 JUN 2021
Prefeitura de Piedade inicia manutenção nos campos de futebol da área rural

A Prefeitura de Piedade iniciou, na última semana, a manutenção dos campos de futebol da área rural. A ação ocorreu no campo dos Godinhos. Agora, a Diretoria de Esporte e Lazer dispõe de dois tratores de cortar grama para realização dos serviços. O setor adquiriu um equipamento novo, no valor de aproximadamente R$ 13 mil, além de consertar o outro maquinário que se encontrava quebrado.

No caso dos campos públicos, a manutenção é realizada de acordo com o cronograma do setor de esportes. Já para os campos particulares, é necessário entrar em contato com a Diretoria de Esporte. “É cobrada uma taxa de acordo com a localização do campo. Após contato telefônico, é realizado um agendamento e o solicitante deve preencher um formulário”, destaca a Diretoria. O telefone para obter informações é o 3344-6336.

O pagamento da taxa é realizado diretamente na conta do Fundo de Apoio ao Desporto Amador de Piedade (FADAP). Todos os recursos destinados ao FADAP são investidos em ações e melhorias voltadas ao desenvolvimento do esporte no município.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022