Previsão para hoje - Sábado, 28 de maio de 2022
Sábado, 28 de maio de 2022
27 JUN 2021
Início das atividades esportivas do Centro de Convivência do Idoso
A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, convida as pessoas da melhor idade para realização de cadastro no Centro de Convivência do Idoso (CCI). O objetivo é organizar o retorno gradual das práticas esportivas coletivas. O Centro está localizado na Praça da Rodoviária e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Para se cadastrar, o interessado deve ir até o local munido de documento oficial com foto, atestado médico e o comprovante de recebimento da segunda dose da vacina contra COVID-19. Após confirmação do cadastro, o idoso receberá uma carteirinha.

Nesta segunda-feira (28), a equipe do Centro promove uma caminhada monitorada, às 7h30. O ponto de partida será a Casa da Cultura. Logo após, às 8h, iniciam as aulas de ginástica, na Praça da Rodoviária.

O Centro também oferece outras atividades como, por exemplo, os Jogos de Raciocínio. Para participar, o idoso precisa se dirigir ao CCI, às quartas e quintas, das 14h às 16h. Todas as ações promovidas vão seguir, rigorosamente, os protocolos sanitários de prevenção a COVID-19.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022