Previsão para hoje - Sábado, 28 de maio de 2022
Sábado, 28 de maio de 2022
13 AGO 2021
Prefeitura de Piedade pavimenta área frontal do Ginásio Municipal de Esportes
A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, inicia a pavimentação do acesso ao Ginásio Municipal de Esportes. O espaço possui vagas de estacionamento e funciona também como área de manobra. “Melhorar a acessibilidade do público e dos atletas é de grande importância para recebermos eventos esportivos no local”, destaca a Prefeitura. Os serviços começaram nesta sexta-feira (13).

O objetivo é preparar o Ginásio para a retomada gradual das atividades esportivas. “Também seguem em andamento as ações de manutenção, adequação e reforma de todo complexo esportivo do Estádio Municipal “Lino de Mattos”, finaliza o setor de Esporte.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022