Previsão para hoje - Sábado, 28 de maio de 2022
Sábado, 28 de maio de 2022
03 SET 2021
Jadel Gregório, vice-campeão mundial no salto triplo, visita o Centro Esportivo
O ex-atleta olímpico Jadel Gregório, campeão panamericano e vice-campeão mundial da modalidade, visitou o Centro Esportivo “Nelson Peixoto Freire”, na quinta-feira (2). Gregório esteve acompanhado de representante da Federação Paulista de Atletismo. “O objetivo é firmar uma parceria entre Prefeitura de Piedade e Federação para o desenvolvimento das modalidades do atletismo no município”, destaca a Diretoria de Esporte e Lazer.

Jadel é referência no esporte brasileiro. Conquistou títulos importantes e disputou os Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e Pequim 2008. Outro número impressionante alcançado pelo ex-atleta é o recorde sul-americano, quebrado em 2007, quando o esportista superou uma marca que já durava 32 anos. Na oportunidade, Jadel ultrapassou a lenda brasileira João Carlos de Oliveira, mais conhecido como “João do Pulo”.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022