Previsão para hoje - Sábado, 28 de maio de 2022
Sábado, 28 de maio de 2022
30 SET 2021
Confira programação do Parque Ecológico para este final de semana
O Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto” passa por reestruturação completa, inclusive, com a inserção de programação esportiva. Neste sábado (2), o Parque recebe duas atividades gratuitas no período da tarde. Às 15h, tem aula de dança/ritmos e, às 16h, tem aula de zumba, na concha acústica do Parque. O final de semana também marca o início do projeto de incentivo ao pedal, realizado pela Prefeitura de Piedade.

A Diretoria de Esporte e Lazer implanta, neste sábado e domingo, um sistema de empréstimo de bikes, onde o visitante poderá retirar uma bicicleta, mediante apresentação de RG, e pedalar por 20 minutos dentro das dependências do Parque. “Estamos em fase de ajustes, mas nosso objetivo é ampliar a programação esportiva e movimentar toda estrutura do Parque Ecológico”, afirma a Prefeitura de Piedade.

Nos últimos dias, as equipes da Diretoria de Esporte e Lazer e Secretaria de Serviços Públicos e Transporte atuaram na manutenção do local com serviços de limpeza, roçada, instalação de placas de sinalização, pintura, entre outros. “Os acessos as trilhas estão proibidos para reestruturação. Também não é permitida a pesca nos lagos. Quem levar pets para passeio deve se responsabilizar pelo recolhimento da sujeira dos mesmos”, orienta a Administração Municipal.

O Parque Ecológico fica localizado na Rua Francisco Pinto de Camargo, 350, próximo a Capela do Jacueiro, Nova Olinda. O horário de funcionamento é das 7h às 18h. Desde sua reabertura, o Parque conta com vigilância motorizada 24h. A sede dos vigias da Prefeitura foi transferida para o local e isso garante movimentação frequente na área. Preserve o que é nosso e vem pro Parque!
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022