Previsão para hoje - Domingo, 24 de outubro de 2021
Domingo, 24 de outubro de 2021
06 OUT 2021
SAÚDE
Profissionais da saúde podem tomar a ‘Dose 3’ da vacina contra Covid-19 a partir de 14 de outubro
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta semana, as aplicações da ‘Dose 3’, nos trabalhadores da linha de frente do combate à Covid-19. Na primeira etapa, recebem a vacina os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Santa Casa de Misericórdia de Piedade. A segunda etapa começa em 14 de outubro e deve contemplar todos os profissionais da saúde.

Quem for tomar a vacina deve estar munido de RG, CPF, Cartão SUS e carteira de registro profissional ou documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, registro em carteira, CNPJ, etc). A Campanha acontece no Pátio do Divino, das 8h às 12h, em sistema drive-thru e fila de pedestres.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021