Previsão para hoje - Quarta, 01 de dezembro de 2021
Quarta, 01 de dezembro de 2021
21 OUT 2021
Secretaria de Desenvolvimento Social promove bate-papo sobre Direitos da Mulher
“Roda Feminina” ocorre no dia 26 de outubro, às 9h, no Anfiteatro “Orestes Romano”

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promove a “Roda Feminina”, no dia 26 de outubro, às 9h, no Anfiteatro “Orestes Romano”. O objetivo do evento é a conscientização sobre os temas: Direitos da Mulher, Violência Doméstica e Saúde da Mulher. Todas as mulheres estão convidadas a participar. A entrada é gratuita.

O evento também faz parte da programação do “Outubro Rosa”. “Vamos levar informações sobre o que a mulher deve fazer e quem procurar em caso de violência doméstica, além de trazer informações sobre a saúde e cuidados femininos”, finaliza o social. Participe! O Anfiteatro fica na Rua Rui Barbosa, 30, Centro.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021