Previsão para hoje - Quarta, 01 de dezembro de 2021
Quarta, 01 de dezembro de 2021
24 NOV 2021
SAÚDE
Maiores de 56 anos podem tomar a terceira dose da vacina contra Covid-19 a partir desta sexta-feira (26)
Amanhã (25), não haverá Campanha de Vacinação contra Covid-19
A Campanha de Vacinação contra Covid-19 continua na sexta-feira (26) com aplicação de terceiras doses para maiores de 56 anos, profissionais da saúde e profissionais da educação. Também podem se vacinar os faltosos que ainda não tomaram a ‘Dose 2’. A imunização acontece das 9h às 13h30, no Ambulatório Municipal, localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes.
O sistema de aplicações é por fila de pedestres e não há distribuição antecipada de senhas. Confira os critérios e documentação necessária:

Maiores de 56 anos (Dose 3) – Podem se vacinar as pessoas deste grupo que tomaram a ‘Dose 2’ há, pelo menos, cinco meses. Obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da ‘Dose 2’.

Profissionais da saúde (Dose 3) - Este público precisa apresentar comprovante de recebimento da segunda dose, RG, CPF, carteira de registro profissional ou documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, registro em carteira, CNPJ, etc). Também é necessário respeitar o intervalo vacinal de, pelo menos, cinco meses entre ‘Dose 2’ e ‘Dose 3’.

Profissionais da educação (Dose 3) - Podem se vacinar as pessoas deste grupo que tomaram a ‘Dose 2’ há, pelo menos, cinco meses. Obrigatório estar munido de comprovante de recebimento da ‘Dose 2’, RG, CPF e comprovante de endereço.

Faltosos (Dose 2) – Quem perdeu a data da segunda dose pode se vacinar nesta sexta. Obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de recebimento da ‘Dose 1’ e comprovante de endereço.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021