Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
05 ABR 2022
SAÚDE
Idosos maiores de 60 anos podem se vacinar contra Covid-19 a partir desta quarta (06)
A Campanha de Vacinação contra Covid-19 segue, nesta quarta-feira (06), com aplicações da “Dose 4” para os maiores de 60 anos de idade. É obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da terceira dose. A “Dose 4” é destinada às pessoas que receberam a “Dose 3” há, pelo menos, quatro meses. O sistema de aplicações é por fila de pedestres e o horário é das 8h às 14h.

Nesta mesma data, o público adolescente pode receber a “Dose 2”, mediante apresentação do RG e CPF. É necessário estar acompanhado de um responsável maior de idade. O responsável precisa estar munido do RG.

Serão atendidos ainda os maiores de 18 anos de idade com segundas e terceiras doses. É obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da “Dose 1” ou “Dose 2”. O Ginásio Municipal de Esporte fica na Rua Quintino de Campos, 40, Vila Quintino.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022