Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
02 MAI 2022
Campanhas de vacinação contra Influenza e Sarampo continuam nesta semana

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, dá continuidade com as campanhas de vacinação contra Influenza e Sarampo. Nesta semana, as aplicações acontecem das 8h às 15h30, no Ambulatório Municipal, localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes, e das 9h às 14h, nos postos de saúde dos bairros Godinhos, Leites, Miguel Russo, Correas e Vila Moraes.

Confira quem pode se vacinar contra Influenza e quais os documentos necessários:

Crianças de 6 meses a 4 anos de idade - precisam apresentar RG e carteira de vacina. É obrigatório estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido de um documento oficial com foto.

Idosos maiores de 60 anos - obrigatória apresentação de documento oficial com foto e carteira de vacina.

Trabalhadores da saúde - precisam estar munidos de documento oficial com foto, carteira de vacinação, carteira de trabalho ou documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, CNPJ etc).

Profissionais da Educação - este público precisa apresentar RG e documento que comprove atuação na área da educação (crachá, holerite, declaração do patrão etc).

Gestantes e Puérperas - obrigatório apresentar documento oficial com foto, pré-natal e carteira de vacinação.

Confira os públicos da vacinação contra o Sarampo:

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022