Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
18 MAI 2022
SOCIAL
Conscientização sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é tema de palestra no Anfiteatro

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou nesta quarta-feira (18), evento sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A ação fez parte da Campanha “Faça Bonito” e aconteceu no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano” às 13h.

O público presente assistiu palestra sobre o assunto, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Estiveram presentes, no evento, o Conselho Tutelar, Organizações da Sociedade Civil, Professores e Coordenadores de Escolas do Município.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022