Previsão para hoje - Sexta, 12 de agosto de 2022
Sexta, 12 de agosto de 2022
27 JUN 2022
Times da Prefeitura de Piedade estreiam na Tacinha de Votorantim de futsal

Meninos do Sub-8 da Escolinha Municipal de Esporte aplicaram goleada em seu primeiro jogo

Os times das categorias Sub-8, 14 e 16 da Escolinha Municipal de Esporte participaram, neste domingo (26), do 27º Torneio Aberto de Futsal para Menores “Tacinha Votorantim”. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo “Profª João Carlos de Camargo”, em Votorantim.

O time Sub-8 da Prefeitura goleou por 4 a 1 a equipe do Grêmio Recreativo, com três gols de Pietro Amaral e um de Nicolas Fusetti. Já o Sub-14 jogou contra o CAAS/FUTMAX, mas saiu de quadra com derrota por 6 a 1.

No último jogo, o time da categoria sub-16 chegou a empatar por 1 a 1 no tempo normal, também contra o time CAAS/FUTMAX, mas foi derrotado nas penalidades por 4 a 3. O destaque da partida foi o golaço de bicicleta, marcado pelo atleta Gabriel, do município de Piedade.

“Nossos alunos saíram com um grande aprendizado desses jogos. A Escolinha Municipal de Esporte está em processo de retomada e visa a formação de novos atletas, portanto, é de extrema importância a inserção deles nos campeonatos para garantir amadurecimento às equipes”, finaliza a Diretoria de Esporte e Lazer. A Prefeitura de Piedade deve divulgar as datas das rodadas seguintes nos próximos dias.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022