Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
30 JUN 2022
Prefeitura de Piedade abre 24 vagas para estágio
A Prefeitura de Piedade abre 24 vagas para contratação de estagiários a partir desta quinta-feira (30). Os interessados devem se cadastrar no site https://portal.ciee.org.br/. A bolsa auxílio para quem cursa nível superior é de R$ 724,00 (6 horas diárias / 150 horas por mês). Já a bolsa auxílio para nível técnico é de R$ 635,00 (6 horas diárias / 150 horas por mês). Também será disponibilizado o auxílio transporte em caso de necessidade.

As oportunidades para nível superior são para as áreas de Serviço Social, Direito, Jornalismo, Administração, Contabilidade, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas e Biologia. Também há vagas para quem faz curso técnico em Administração.

Todo processo seletivo é realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3244-8400 – setor de RH.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022