Previsão para hoje - Sexta, 19 de agosto de 2022
Sexta, 19 de agosto de 2022
04 AGO 2022
SAÚDE
Piedade participa do Mutirão de Cirurgias Eletivas realizado pelo Estado de São Paulo
Iniciativa tem objetivo de diminuir fila de espera no Estado
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, realiza o encaminhamento dos pacientes que estão na fila de espera por cirurgias eletivas. De acordo com o setor, os procedimentos são realizados no Departamento Regional de Saúde de Sorocaba (DRS). Durante o período de junho a agosto, o Estado de São Paulo realiza Mutirão para diminuir, de forma significativa, a fila de espera.

O chamamento dos pacientes é realizado pela Central de Regulação do Sistema de Saúde (Cross) que os avalia e encaminha para as cirurgias. O Mutirão executa 54 tipos de procedimentos, de sete especialidades diferentes, como: cirurgias urológicas, vasculares, de hérnia abdominal, colecistectomia, entre outros.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022