Previsão para hoje - Quarta, 07 de dezembro de 2022
14 SET 2022
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Sebrae oferece transporte gratuito para a Feira do Empreendedor 2022

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Piedade, oferece transporte gratuito para interessados em participar da Feira do Empreendedor 2022. O ônibus parte às 7h do dia 10 de outubro, do Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), e retorna no mesmo dia às 18h.

O evento acontece no São Paulo Expo, localizado na Zona Sul da capital, e reúne centenas de expositores que apresentam soluções e conteúdos sobre empreendedorismo. A feira é indicada para quem é dono de pequeno negócio ou sonha em colocar ideias inovadoras em prática.

Interessados devem realizar a inscrição no Sebrae Aqui Piedade. O endereço é na Rua Benjamin Constant, 336, Centro, e o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. É obrigatório ter mais de 18 anos e apresentar RG e CPF. As vagas são limitadas.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022