Ir para o conteúdo

Previsão para hoje - Quarta, 07 de dezembro de 2022
19°
27°
Quarta, 07 de dezembro de 2022
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagran
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Popular
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
29
29 SET 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Defesa Civil continua ações emergenciais para minimizar impactos das fortes chuvas desta semana
enviar para um amigo
receba notícias
Alerta Meteorológico de Chuvas Intensas segue até 01 de outubro

A Defesa Civil continua ações emergenciais para minimizar os impactos das chuvas desta semana. Entre os dias 27 e 28 de setembro choveu, aproximadamente, 40mm dentro dos limites territoriais do município. Houve registro de asfalto cedido, quedas de árvores e muros, pontos de alagamento, entre outros problemas. De acordo com Alerta Meteorológico da Defesa Civil, todo Estado de São Paulo deve ser atingido por chuvas intensas até 01 de outubro.

Durante os últimos dias, a Prefeitura de Piedade mobilizou as equipes da Defesa Civil e Secretaria de Serviços Públicos e Transporte para o atendimento de diversas ocorrências. Foram sinalizados pontos de queda de muro no Bairro do Poço e na Vila Quintino. Também foram abertas as comportas da ponte, na Marginal dos Cotianos, para aumentar a vazão da água do rio e evitar enchentes.

Houve verificação de ponto de asfalto cedido no CDHU Piedade E. Os responsáveis pela obra foram informados para que os reparos sejam feitos o mais rápido possível. As equipes executaram, ainda, as podas e retiradas de galhos de árvores nas proximidades da Rodoviária, da Escola Municipal “Glauca Ramalho de Camargo Aranha” e na Marginal. “Em caso de emergência ligue, imediatamente, para o 193 ou 153”, finaliza a Administração Municipal.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia