Previsão para hoje - Sexta, 03 de fevereiro de 2023
Sexta, 03 de fevereiro de 2023
13 OUT 2022
SAÚDE
Vacinação contra Poliomielite acontece neste domingo (16) no evento em referência ao “Mês das Crianças”
Ação ocorre das 11h às 17h, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, promove a Campanha de Vacinação contra Poliomielite neste domingo (16), das 11h às 17h, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”. A ação acontece junto ao evento em referência ao “Mês das Crianças”. A imunização é destinada às crianças de 1 ano a menores de 5 anos de idade. É obrigatória a apresentação da Carteirinha de Vacina.

O evento conta ainda com praça de alimentação, algodão doce e pipoca, brinquedos infláveis, personagens infantis, passeio de trenzinho, projeto “Rancho do Brincar” e muito mais. Também haverá arrecadação de recicláveis. “A criança que levar um saco de 20 litros cheio de materiais recicláveis vai poder trocar por balas e pirulitos e ainda concorre a prêmios. Importante que os recicláveis estejam higienizados e secos”, afirma a Administração Municipal. O Parque fica na Rua Francisco Pinto de Camargo, 351, Nova Olinda.

Confira a programação completa:
11h – Apresentação do Coral Infantil do Conservatório Musical “Davino Tardelli”;
11h às 17h – Campanha de Vacinação contra Poliomielite;
11h às 17h – Troca de recicláveis por balas, doces e cupons para sorteios de brindes;
13h às 17h – Passeios de trenzinho pelo Parque;
13h às 17h – Presença dos personagens infantis pelo Parque;
14h às 16h – Rancho do Brincar com atividades e brincadeiras direcionadas à criançada.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023