Previsão para hoje - Quarta, 08 de fevereiro de 2023
Quarta, 08 de fevereiro de 2023
24 OUT 2022
Varzeano 2022: confira os resultados das primeiras partidas da Semifinal

As primeiras partidas da fase semifinal do 48º Campeonato Varzeano de Futebol aconteceram neste domingo (23), no Estádio Municipal “Lino de Mattos”. O torneio é organizado pela Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer.

O Real Madrid enfrentou o Grêmio Zebrão às 10h e saiu com vitória por 1 a 0. O único gol da partida foi olímpico, marcado por Lê Marasno.

No jogo seguinte, às 13h, Everton Coxinha chegou a pontuar para o Moreiras Moreirão, mas o Bonde dos Pangaré não perdoou e venceu por 5 a 1. Tadeu, Cabeça, Pedrinho, Batô e Thiago Pedra foram os autores dos gols.

Os segundos jogos da semi acontecem em 6 de novembro, no “Lino de Mattos”, e definirão os finalistas do Varzeano. Bonde dos Pangaré e Moreiras Moreirão jogam às 10h, e logo após, às 13h, é a vez de Real Madrid contra Grêmio Zebrão. O endereço é na Rua Quintino de Campos, 182, Vila Quintino.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023