Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
17 NOV 2022
Bonde dos Pangaré e Grêmio Zebrão se enfrentam na final do Veterano

A semifinal do Campeonato Regional de Futebol, da categoria Veterano (Sub-32), aconteceu na última sexta-feira (11). Os jogos foram realizados no Estádio Municipal “Lino de Mattos”.

Na primeira partida das semifinais, o Grêmio Zebrão aplicou uma goleada de 6 a 0 em cima do Moreiras Moreirão. Do outro lado da chave se enfrentaram as equipes do Bonde dos Pangaré e Caneludos FC. O Bonde venceu por 5 a 2 e garantiu a vaga na final contra o Zebrão.

O título será decidido no Estádio Municipal e a data da partida será confirmada nos próximos dias pela Diretoria de Esporte e Lazer. Fique atento as redes sociais da Prefeitura de Piedade para ficar por dentro das atualizações sobre o Campeonato Veterano.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022