Previsão para hoje - Sexta, 03 de fevereiro de 2023
Sexta, 03 de fevereiro de 2023
29 NOV 2022
Prefeitura de Piedade promove ações referentes ao Dia Mundial de Combate à AIDS

A Prefeitura de Piedade, por meio da Vigilância em Saúde, promove Campanha “Fique Sabendo”, em referência ao Dia Mundial de Combate à AIDS, celebrado anualmente em 1º de dezembro. São oferecidas testagens gratuitas e entregas de autoteste para HIV, Sífilis e Hepatite B e C.

As ações acontecem entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. Para fazer o teste, é preciso estar munido de documento pessoal com foto. Confira o cronograma:

Quarta-feira (30), das 9h às 12h: testagem gratuita e entrega de autoteste no Pereira Supermercados (Unidade Marginal);

Quinta-feira (01), das 9h às 12h: testagem gratuita e entrega de autoteste no Sonda Supermercados;

Sábado (03), das 9h às 15h: testagem gratuita e entrega de autoteste na Praça da Matriz.

“Os testes são realizados diariamente na Vigilância Epidemiológica e nas Unidades da Saúde dos bairros Godinhos, Leites, Correas, Miguel Russo e Vila Moraes. Não é necessário realizar agendamento e o anonimato é garantido” destaca representante da Vigilância em Saúde. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 15h.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023