Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
19 JUN 2023
SOCIAL
Integrantes do Programa Prospera Família participam de mentoria sobre “Mentalidade Empreendedora”
Os integrantes do Programa Prospera Família participaram de mentoria, nesta segunda-feira (19), com o tema “Mentalidade Empreendedora”. A palestra ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Social e atendeu 30 pessoas. Quem ministrou o conteúdo foi o empresário Ricardo Antunes. “Um dos objetivos do Prospera é promover capacitações que garantam noção de empreendedorismo e educação financeira para que os participantes sejam estimulados a abrirem seus próprios negócios”, destaca a Prefeitura de Piedade.

Sobre o Prospera Família
O Programa Prospera Família tem como objetivo atender os responsáveis familiares de famílias monoparentais em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar de até R$ 210 por pessoa, inscritos no CadÚnico e que tenham ao menos um dependente com até 6 anos de idade.

O Programa possui duração de 12 meses e oferece tutoria para construção de projeto de vida, oportunidade de capacitação profissional, transferência de renda (apoio financeiro mensal e ao final do Programa um incentivo financeiro para que possa iniciar seu negócio), noções de empreendedorismo e educação financeira para os cidadãos que residirem em municípios que aderiram ao Programa.
Outras informações podem ser obtidas via ligação ou mensagem no WhatsApp pelo telefone: (15) 99810-8494. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: Assessoria de Comunicação com informações do site da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.