Previsão para hoje - Terça, 30 de abril de 2024
Terça, 30 de abril de 2024
15 ABR 2024
Piedade Hainus inicia com vitórias expressivas no Paulista de Flag Feminino 2024

A equipe de Flag Feminino Piedade Hainus deu início à sua participação na edição de 2024 do Campeonato Paulista de Flag Feminino, neste domingo (14). As atletas piedadenses estrearam com tudo na tradicional competição, com duas partidas de destaque realizados na cidade de São José do Rio Preto.

No primeiro jogo, às 9h30, o time de Piedade enfrentou a equipe São José Jets e conquistou uma vitória impressionante de 30 a 0. Já na segunda partida do dia, às 14h45, as piedadenses continuaram mostrando sua força ao vencerem o Sorocaba Vipers por um contundente placar de 55 a 0.

Com esses resultados, o Piedade Hainus inicia sua quinta participação no campeonato com a melhor defesa e o melhor ataque da rodada, assumindo a liderança de sua conferência.

O próximo compromisso da equipe no Paulista de Flag será realizado em Piedade, no Estádio Municipal "Lino de Mattos", contra o Rio Preto Weilers e o Votorantim Capivaras, duas equipes que também seguem invictas após a primeira rodada. As informações sobre o evento serão divulgadas nos próximos dias.

Foto: Vinícius Tominaga