Previsão para hoje - Quinta, 18 de abril de 2024
23 JUL 2013
Prefeitura assina convênios junto ao Governo do Estado

Programa Creche Escola

Na manhã de quarta-feira, 17/7, no Palácio do Governo, representantes do Poder Executivo, junto ao Governo do Estado, assinaram convênio para autorização da implantação do Programa Creche Escola em Piedade.

O Programa poderá atender até 150 crianças e a creche será construída no bairro Paulas e Mendes, com investimento de R$ 1 milhão e 800 mil reais. Para a implantação foram definidos critérios de vulnerabilidade sócio educacional.

A ação é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Fundação para o Desenvolvimento da Educação. Após a assinatura do Termo de Adesão, terá início o processo licitatório.

Praça Pública será construída no Centro

Outro termo assinado na mesma ocasião viabilizará a construção da Praça Pública "Dr. Amélio D'Ávila Ribeiro”, próximo à “E.E. Escola Estadual Professor Carlos Augusto de Camargo”, no entorno da Rua da Liberdade e Rua Vicente Garcia.

A obra foi viabilizada com verbas provenientes do Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar, no valor de R$ 250 mil. O local contará com iluminação, áreas de passeio e brinquedos. Após a assinatura, terá início o processo licitatório.