Previsão para hoje - Quinta, 09 de maio de 2024
Quinta, 09 de maio de 2024
07 AGO 2013
Projeto “Prefeitura Vai ao Bairro” reúne moradores da região do bairro do Jurupará

A 6ª reunião do projeto “Prefeitura Vai ao Bairro”, realizada nesta terça-feira,  6/8, na Escola Municipal “Maria Aparecida Vieira de Campos”, no bairro Jurupará, reuniu moradores dos bairros Barreiro, Fazendinha, Limal, Piraporão e Ruivos.

A Chefe do Executivo deu início à reunião agradecendo a presença da população e enaltecendo o principal objetivo da ação da Administração Municipal, que consiste em ouvir propostas e sugestões dos moradores  que possam melhorar as condições dos locais.

Estiveram presentes o vice-prefeito, vereadores, diretores, coordenadores e assessores da Administração Municipal, a diretora da Escola Municipal “Maria Aparecida Vieira de Campos”, e a diretora da Escola Estadual “Clementino Vieira Cordeiro”.

Na ocasião,  destacou-se o trabalho realizado pela Prefeitura nos últimos dias, em que as máquinas, por meio do programa de recuperação das estradas, realizaram melhorias na região.

Na oportunidade, também foi mencionada a busca por melhorias para as escolas, como mais duas salas de aulas que serão implantadas na Escola Estadual do bairro, e sobre programas dos Governos do Estado e Federal, nos quais o município está inserido que beneficiam a comunidade, como: Melhor Caminho, Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), Creche Escola, e outras ações.

As principais questões levantadas pelos moradores foram iluminação, saneamento básico e regularização fundiária. A Chefe do Executivo falou sobre a parceria com a empresa Elektro, e frisou que já solicitou iluminação em alguns pontos daquela região. A propósito do saneamento básico e regularização fundiária, afirmou que são situações que estão sendo priorizadas na Administração.

Ainda foi formada uma comissão pelos representantes dos bairros para acompanharem os trabalhos realizados pela Municipalidade. O grupo deverá se reunir no Paço Municipal nos próximos dias.

Outros pedidos, foram anotados pelos representantes de cada setor, para que sejam providenciados.

O Projeto “Prefeitura Vai ao Bairro” já esteve nas regiões dos bairros: Bateia, Vila Moraes, Caetezal, Leites e Cotianos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024