Previsão para hoje - Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
18 SET 2013
Piedade recebe Projeto “Energia em Cena” da Elektro neste final de semana

“cinema ao ar livre” terá exibição de quatro filmes nacionais

Em parceria com a Prefeitura, a Elektro traz para Piedade nos dias 21 e 22/9, o projeto “Energia em Cena”. Serão quatro sessões de cinema, ao ar livre, no Recinto de Festas “Vila Maria”. A entrada é gratuita e as sessões são sempre às 19h30 e 20h30.

Serão exibidos os filmes nacionais: “Peixonauta”,  “Agente Secreto da O.S.T.R.A”  “O Homem do Futuro”, “Turma da Mônica – Uma aventura no tempo” e  “À beira do Caminho”.

O cinema tem capacidade para 300 lugares e a projeção é digital em uma grande tela inflável e som “stereo surround”. O Recinto de Festas “Vila Maria”, fica na Avenida Eugênia Oliveira,s/n, Bairro Vila Maria.