Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
28 SET 2013
Clínica de Basquete com Marcel Souza será neste final de semana

Com apoio da Prefeitura Municipal, o Projeto Arremesso dos Sonhos de Piedade realiza neste final de semana 28 e 29/9 curso de capacitação para iniciação do basquetebol com o atleta Marcel Souza no Ginásio Municipal de Esportes "Carlos Alberto Rodrigues" .

O curso é voltado aos professores de educação física atletas e demais interessados de Piedade e região.

Início dia 28/9 (sábado) das 15h às 18h e 29/9 (domingo) das 9às 12h  continuidade nos dias 4 e 5/10 e 19 e 20/10.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes pelo (15) 32442670.

Marcel Souza  -Ex jogador brasileiro e treinador e basquetebol que atuaou em cluibes nacionais e internacionais, além de servir a Seleção Brasileira de Basquetebol Masculino em conquitas e resultados importantes.