Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
01 NOV 2013
Trechos dos Bairros Piraporão, Godinhos, Tenórios, Oliveiras e Furnas recebem “Programa Melhor Caminho”

O Programa “Melhor Caminho” do Governo  do Estado irá beneficiar mais cinco bairros em Piedade. O projeto prevê a execução das obras de perenização das estradas não pavimentadas.

De acordo com a Prefeitura Municipal, os  trechos que irão receber os benefícios do programa são: Estrada Vicinal - PDD 225, que liga a Rodovia SP-79 até o bairro do Piraporão,  trecho da PDD - 344, que liga a Estrada dos Lavradores (Bairro dos Godinhos) até o asfalto no Bairro Furnas, e trecho da estrada PDD-141 que liga o Bairro dos  Oliveiras ao Tenórios.

Entre os benefícios do  Programa “Melhor Caminho” estão à recuperação de plataformas das estradas rurais, implantação do sistema de drenagem superficial, estrutura para evitar processos erosivos e melhorias nas condições das pistas com execução de revestimento primário.

Em setembro, o Executivo já havia assinado junto ao Governo do Estado, dez quilômetros de recuperação de estradas pelo “Programa Melhor Caminho”, cujas obras já estão em andamento nos Bairros Sarapuí dos Luzes, Buenos, Correias e Leites. Com os outros dez quilômetros anunciados em outubro, de acordo com a Municipalidade, o investimento é de mais de  R$3 milhões.