Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
17 DEZ 2013
Elektro promove, hoje, encontro sobre Orientações do Uso Seguro Racional de Energia Comunitária

Em parceria com a Prefeitura, o Projeto Energia Comunitária da Elektro promove, hoje, 17/12, dois encontros com moradores da Vila Bom Pastor e Vila Moraes, comunidades beneficiadas pelas ações de eficiência energética, visando orientar os moradores para o uso seguro e racional da energia elétrica.

O primeiro encontro será realizado às 15h, na Creche Bom Pastor, na Rua dos Jacarandás, s/nº, na Vila Bom Pastor. O segundo será às 18h, na Escola Estadual E.M.E.F. Professora Sylvia Camargo Baldy, na Rua Laurindo Vieira Cardoso, nº 65 - Vila Moraes.

Durante o encontro, o público terá acesso a informações importantes para evitar acidentes, principalmente com crianças, além de orientações sobre como utilizar da melhor maneira possível, os recursos de energia elétrica, visando menos gastos e bem-estar da família e da comunidade.

Os moradores de Piedade foram beneficiados com reformas de instalações elétricas e tiveram lâmpadas e refrigeradores de alto consumo substituídos por produtos eficientes. O encontro é totalmente voltado ao exercício da cidadania, conservação da vida e preservação do meio ambiente.

1ª PALESTRA

Local: Creche Bom Pastor

Endereço: Rua dos Jacarandás, s/nº

Bairro: Vila Bom Pastor

Município: Piedade

Data: 17/12/2013

2ª PALESTRA

Local: E.M.E.F. ”Professora Sylvia Camargo Baldy”.

Endereço: Rua Laurindo Vieira Cardoso, 65

Bairro: Vila Moraes