Previsão para hoje - Segunda, 29 de abril de 2024
Segunda, 29 de abril de 2024
03 MAR 2016
Prefeitura entrega novo refeitório aos funcionários do Paço

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, entregou aos servidores do Paço Municipal um novo refeitório, após 70 dias de reforma. A inauguração aconteceu no dia 29/02, com a presença de representantes do Poder Executivo e dos funcionários. Na obra, foram utilizados recursos e mão de obra de próprios, com investimento de cerca de R$20.000,00.

Segundo porta-voz da administração municipal, os funcionários contam agora com um espaço com mais qualidade para as refeições, com organização e limpeza adequados: “Este é um local digno para o momento sagrado da alimentação. O novo refeitório era uma necessidade almejada há anos, finalmente conseguimos entregar um espaço para trazer mais harmonia e tranquilidade”.

No espaço, foram instalados piso, iluminação, balcões, janelas e portas de alumínio; reformada a rede hidráulica e elétrica e adquiridos novos utensílios - geladeira, fogão e armários. Mais algumas pequenas adaptações serão realizadas no local, como a instalação de adesivos e outras.

Servidores aprovam refeitório

Funcionários que fazem refeições diariamente na sede do Paço Municipal dizem aprovar a melhoria. “Almoço todos os dias aqui e estou muito feliz por não ter que esperar o antigo local esvaziar, pois cabiam poucas pessoas. Agora podemos fazer a refeição com mais tranquilidade, o local é maior, mais iluminado e muito mais bonito”, afirma uma servidora do setor de Compras.

Uma colaboradora quehá 26 anos trabalha no serviço público de Piedade disse que esta era uma mudança que os servidores estavam esperando há muito tempo: “Finalmente vamos ter mais conforto para comer. A reforma está refletindo também em nosso humor, percebemos que todos estão mais calmos, pois podemos aproveitar o horário de forma mais descontraída”, disse.