Previsão para hoje - Segunda, 29 de abril de 2024
Segunda, 29 de abril de 2024
04 MAR 2016
Equipe Roosters Piedade está na disputa do Campeonato da Liga Desportiva Paulista

A equipe de basquete “Roosters Piedade” disputará o 9º Campeonato Regional de Basquete da Liga Desportiva Paulista, com previsão de início para o final de março, na categoria sub-17. No dia 28/02, os jogadores venceram um amistoso em disputa com o time de Araçoiaba da Serra por 58 x 44, em partida sediada no Ginásio Municipal Carlos Alberto Rodrigues.

Para o técnico Marco Antônio Paes, a vitória trouxe ainda mais ânimo e motivação para a equipe Roosters: “Pela quarta vez estamos participando deste campeonato e posso afirmar que os jogadores vêm melhorando a cada ano. Como técnico e professor, procuro mostrar os resultados que eles mesmos estão conquistando e a evolução da equipe, que hoje é reconhecida em toda a região e até mesmo fora do estado”, afirma.

Os atletas piedadenses apresentam idade de 10 a 19 anos e, por enquanto, apenas a equipe masculina está estruturada para competir. Entretanto, ainda segundo o técnico Marco, a ideia é também compor um time feminino. Os treinos acontecem toda segunda-feira, quarta-feira, quinta-feira e sábado das 8h às 10h no Ginásio Municipal Carlos Alberto Rodrigues. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.