Previsão para hoje - Terça, 30 de abril de 2024
Terça, 30 de abril de 2024
14 MAR 2016
Futsal feminino e masculino de Piedade estreiam na Copa TV Tem na próxima semana (21)

As equipes de futsal feminino e masculino de Piedade se preparam para mais um desafio que terá início na próxima semana, a partir do dia 21/03: a Copa TV Tem. A equipe feminina joga às 19h30 disputando contra Araçoiaba da Serra e, às 20h30, o time masculino joga contra São Roque. Os jogos acontecem no Ginásio Gentil Tizo de Moraes Júnior, em São Roque.

Feminino

As meninas do futsal piedadense estão empenhadas nos treinos táticos e físicos preparatórios para a Copa TV Tem: “a expectativa é chegar até a final. Sabemos que não será fácil, pois competiremos com times fortes, mas estamos treinando para fazer o melhor.” afirma uma das jogadoras, Thais Torres. No ano passado, o futsal feminino participou de outras importantes disputas regionais como a Copa Record e a Taça Votorantim. Os treinos femininos acontecem às terças-feiras, das 20h30 às 22h, e às sextas-feiras das 19h às 20h30, no Ginásio Municipal Carlos Alberto Rodrigues.

Masculino

Recentemente vitoriosos da Copa dos Campeões, em que apenas a elite do futsal regional participa, a equipe masculina Prefeitura Municipal Piedade, que também está disputando o 57º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul – Cruzeirão, fará o primeiro jogo na Copa TV Tem com grande expectativa: “estamos treinando forte para representar bem a cidade por mais um ano nesta competição. Sabemos das dificuldades, mas estamos nos preparando”, conta um dos jogadores, Ramon Santos. Os treinos masculinos acontecem às segundas-feiras e quartas-feiras, das 20h às 22h, também no Ginásio Municipal Carlos Alberto Rodrigues.

A abertura da Copa TV Tem acontece no dia 17/03, no Ginásio Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba. As equipes piedadenses contam com o apoio da Prefeitura por meio da Diretoria de Esporte de Lazer. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.