Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional

05/09/2018 às 09:18:00
VI Festa Alcachofra e Morango acontece nos dias 29 e 30 de setembro

A VI Festa Alcachofra e Morango 2018 acontece nos dias 29 e 30 de setembro, na Praça de Eventos da Rodoviária, das 10h às 22h. A última edição da Festa ocorreu no ano de 2003 e reuniu excelente público. O objetivo é retomar este evento tradicional e proporcionar aos munícipes e turistas mais uma opção de lazer. A Festa contará com exposição agrícola, feira de artesanato, programação cultural e Praça de Alimentação.

A Administração Municipal vai destinar os espaços da Praça de Alimentação para as Entidades do município. Esta importante iniciativa possibilita o fortalecimento destas instituições que tem a oportunidade de arrecadar fundos com a comercialização dos produtos na Festa. A programação cultural será definida nos próximos dias e divulgada nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura.

O evento é uma realização da Prefeitura, por meio das Secretarias de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Diretoria de Agricultura e Diretoria de Turismo. A entrada é franca. Traga sua família.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura