Previsão para hoje - Segunda, 13 de julho de 2020
Segunda, 13 de julho de 2020

Instagran
05 DEZ 2018
Eleição de novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente acontece próximo dia 11

Inscrições para participar do Conselho encerram dia 10

A Coordenadoria de Meio Ambiente convoca a sociedade civil para a eleição de novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) que será realizada em reunião extraordinária (plenária) no dia 11 de dezembro (terça-feira), às 17h15, na Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, localizada na Avenida Coração de Jesus, 298, Vila Olinda.

As pessoas interessadas em participar do Conselho devem realizar inscrição até o dia 10 de dezembro (segunda-feira), das 8h às 17h, no mesmo local citado acima. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e CNPJ em caso de instituição.

O Conselho será constituído por presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário e grupos de trabalho (permanentes ou temporários de assuntos específicos). É importante a participação da sociedade civil, uma vez que Piedade se prepara para a municipalização do licenciamento ambiental que tem previsão de ser iniciado no próximo ano. A estruturação do Conselho é primordial nas decisões sobre os licenciamentos que ocorrerão no município.

Brasão de Piedade-SP