Previsão para hoje - Segunda, 10 de dezembro de 2018
Segunda, 10 de dezembro de 2018

05/12/2018 às 12:32:00
Eleição de novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente acontece próximo dia 11

Inscrições para participar do Conselho encerram dia 10

A Coordenadoria de Meio Ambiente convoca a sociedade civil para a eleição de novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) que será realizada em reunião extraordinária (plenária) no dia 11 de dezembro (terça-feira), às 17h15, na Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, localizada na Avenida Coração de Jesus, 298, Vila Olinda.

As pessoas interessadas em participar do Conselho devem realizar inscrição até o dia 10 de dezembro (segunda-feira), das 8h às 17h, no mesmo local citado acima. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e CNPJ em caso de instituição.

O Conselho será constituído por presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário e grupos de trabalho (permanentes ou temporários de assuntos específicos). É importante a participação da sociedade civil, uma vez que Piedade se prepara para a municipalização do licenciamento ambiental que tem previsão de ser iniciado no próximo ano. A estruturação do Conselho é primordial nas decisões sobre os licenciamentos que ocorrerão no município.

Brasão de Piedade-SP
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.