Previsão para hoje - Domingo, 31 de maio de 2020

Instagran
19 DEZ 2018
Evento comemora 20 anos da APA de Itupararanga

Atividades esportivas e atrações culturais marcam a comemoração dos 20 anos da APA de Itupararanga, promovida no dia 16 de dezembro, na Marina Rasa.

Durante o evento, intitulado APA Fest Itupararanga, foram realizadas ações com equipes de bikes de Piedade, Sorocaba e Votorantim. Ocorreram, ainda, competições de esportes náuticos, como natação, remo e Stand Up Paddle (SUP).

No local havia praça de alimentação, atrações musicais como o Taikô e doação de mudas. O evento foi promovido pela Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e Diretoria de Turismo, e do Clube do Remo Itupararanga Vikings.

Brasão de Piedade-SP