Previsão para hoje - Sábado, 04 de julho de 2020
Sábado, 04 de julho de 2020

Instagran
14 JAN 2019
Prefeitura substitui ponte de madeira por tubos de concreto no Bairro Furninhas

A Prefeitura realizou serviços de troca de ponte de madeira por instalação de tubos de concreto na estrada do Bairro Furninhas. Os trabalhos foram finalizados no dia 9 de janeiro e atendem pedido dos moradores. A Secretaria de Serviços Públicos e Transporte informou que esta obra já foi realizada em cerca de 10 bairros de Piedade e oferece mais segurança aos usuários.

Destacou ainda que a substituição de pontes de madeiras por tubos de concreto reduz os custos com manutenção e consequentemente possibilita economia para o município, valorizando o dinheiro público. Nos próximos dias os serviços atenderão o Bairro dos Oliveiras.

Brasão de Piedade-SP