Previsão para hoje - Quarta, 03 de junho de 2020

Instagran
25 ABR 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
“Vem Pro Parque” é neste domingo (28)

Troque materiais recicláveis por brindes

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, promove o “Vem Pro Parque” neste domingo, 28 de abril, das 12h às 18h, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”. Brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce, doação de mudas, pintura facial e muito mais. O Grupo de capoeira Gingai se apresenta das 13h às 15h. O Adrenaline Dance, da Academia Crazy Dance, faz apresentação a partir das 15h.

A ONG Mato Limpo e COTMAP realizam atividade infantil de educação socioambiental. A ação propõe a crianças que entreguem um saco de 100 litros cheio de materiais recicláveis higienizados (garrafas pet, latas de alumínio, caixa de leite, papelão, etc). Em troca, o participante ganha um brinde. Só será entregue um brinde por criança. Vidro e isopor não serão aceitos. O evento é gratuito. Participe!

Brasão de Piedade-SP