Previsão para hoje - Quinta, 20 de fevereiro de 2020

Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Milhares de pessoas prestigiaram o 6º Encontro Estadual de Carros Antigos de Piedade realizado no dia 5 de maio, na Praça da Matriz e principais ruas do município. Os organizadores destacaram que o evento superou as expectativas.

“Tivemos a participação de grande público, entre moradores de Piedade e Turistas. Agradecemos a Prefeitura, por meio de suas diretorias e secretarias, e todos os apoiadores e parceiros que contribuíram para o sucesso de mais uma edição deste encontro”, destacou um dos organizadores, Christian Godinho.

O público pode contar com feira de peças e antiguidades, food trucks, show da banda Classical Queen, entre outras apresentações culturais.

Brasão de Piedade-SP