Previsão para hoje - Domingo, 09 de agosto de 2020

06 AGO 2019
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Obras na estrada do Bairro Ciriaco seguem em andamento

A Prefeitura dá continuidade às obras de melhorias na estrada sentido ao Bairro Ciriaco. Nesta semana, equipes iniciam instalação de guias, sarjetas e calçadas no local. A próxima fase da obra é o recapeamento da estrada. A lateral da pista também foi alargada e recebe pavimentação. As obras promovem mais segurança e conforto ao motorista que trafega pela via.

Para executar os serviços, a Administração Municipal firmou operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal. Foram financiados R$ 5 milhões em recursos investidos no recapeamento das estradas dos bairros Vila Élvio, Furnas e Oliveiras. As obras atendem moradores dos locais e agricultores do município que utilizam as vias para o escoamento de seus produtos.

Brasão de Piedade-SP