Previsão para hoje - Sexta, 23 de agosto de 2019

Instagran

09/08/2019 às 16:29:00
Anfiteatro recebe evento em celebração ao Dia Internacional da Juventude

O Anfiteatro “Orestes Romano” recebeu nesta manhã, 9 de agosto, aproximadamente 130 jovens do Conselho Municipal da Juventude, Ação Jovem (programa estadual) e Associação Educacional da Juventude de Piedade (AEJUPI) para evento em celebração ao Dia Internacional da Juventude, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), comemorado dia 12 de agosto. A celebração destaca o papel essencial dos jovens para realizar mudanças e aumentar a conscientização sobre os desafios e problemas enfrentados pela geração.

O palestrante Luiz Salmeron apresentou aos participantes o Movimento Pelo Dia Internacional da Juventude (IDY Brasil), desenvolvido pela ONU. Neste ano, o tema da programação é: Transformando a Educação. Esta é a maior ação em torno da juventude no mundo. Foram proporcionados momentos de reflexão sobre desenvolvimento sustentável do planeta e como os jovens podem mudar o mundo para gerações futuras.

O evento é uma realização do IDY Brasil em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Conselho Municipal da Juventude e AEJUPI.

Brasão de Piedade-SP