Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
26 AGO 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Vem pro Parque promove arrecadação de mais 280 sacos de materiais recicláveis

Mais de 280 sacos de 100 litros cheios de materiais recicláveis foram arrecadados na última edição do “Vem Pro Parque”. O evento ocorreu ontem, dia 25 de agosto, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto” e contou com a presença de mais de duas mil pessoas. Sorteios, brinquedos infláveis, pintura facial, distribuição de mudas, brindes, pipoca, algodão-doce, apresentação de dança com Adrenaline Dance e capoeira com Gingaí foram as atrações do evento.

Houve ainda participação da ONG Mato Limpo, que auxiliou na coleta de recicláveis, e da Associação Amigos do Bairro Miguel Russo. A Associação, em parceria com as escolas municipais Miguel Mincovschi e Dimpina Rocha Lopes, coletou mais de 4 mil embalagens Tetra Pak para reciclagem. Nesta edição, foi realizado recebimento de material eletrônico em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social. O “Vem Pro Parque” é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.