Previsão para hoje - Terça, 22 de setembro de 2020

27 AGO 2019
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura finaliza desmonte de pedras na Vila João Garcia

A Prefeitura, por meio das equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, realizou desmonte de pedras na Vila João Garcia. Os serviços foram concluídos neste mês e agora permitem melhor tráfego de carros, passagem de pedestres e acesso da população.

De acordo com a NSA Serviços e Construções, empresa contratada pela Prefeitura para a execução dos serviços, as rochas passaram por procedimentos de perfuração e aplicação de argamassa expansiva para fragmentação. Aproximadamente 700 toneladas de pedra foram removidas. As rochas ofereciam riscos há mais de 30 anos. Os serviços foram executados com segurança e atendem solicitação de moradores.

Brasão de Piedade-SP